Federação Columbófila Brasileira

Derby Internacional AILAC 2020 – Argentina


Evento Internacional – DERBY 2020 AILAC – MAR DEL PLATA – ARGENTINA 

A Federação Columbófila Brasileira – FCB, tem a honra de estender a todos os Clubes e Associações brasileiras, o convite recebido da Federação Columbófila Argentina para participarmos do evento Derby Internacional 2020 AILAC que será realizado em MAR DEL PLATA no ano de 2020.

O evento é reservado à equipes nacionais às Federações afiliadas à Associação Iberolatina Americana de Columbofilia – A.I.L.A.C. e demais países europeus convidados.

Cada equipe nacional se compõe com o máximo de 20 (vinte) filhotes com anilhas ano 2019 (dois mil e dezenove).

As inscrições serão gratuitas, devendo cada país participante cobrir os custos de quarentena na origem e envio dos filhotes até Argentina.

As Federações associadas à AILAC e cada equipe inscrita no Derby Ibero Latino-americana, participará automaticamente na Copa Euro Americana.

Os atletas devem chegar na Argentina entre os dias 15/10 até 31/12/2019, com destino à Federación Columbófila Argentina – Bogotá 13 – Ciudad Autónoma de Buenos Aires – CUIT 30-54125098-7 – Aeropuerto Internacional Ezeiza.

As equipes a serem enviadas devem se atentarem aos seguintes documentos:

  1. Pedigrees;
  2. Certificado Veterinário Internacional acordado com a SENASA (Argentina) com o MAPA – Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento brasileiro, cujos Certificados deverão ser solicitados à FCB que disponibilizará de imediato a documentação necessária inclusive o contato com a empresa que fará o transporte dos atletas, ficando a cargo do interessado as providências de transporte e envio dos seus atletas, ressaltado que a FCB disponibilizará todas as informações necessárias.

Classificação:

Serão 03 (três) classificações em ambos os eventos como sendo:

– Pombo As: computar-se-á as 02 (duas) provas semifinal e a prova final;

– Individual: computar-se-á a prova final;

– Por Países: computar-se-á os pontos obtidos os 03 (três) primeiros por pais classificado na prova final.

Classificará em cada prova 25% (vinte e cinco por cento) dos pombos participantes.

A efeito das pontuações para o Pombo As e classificação por Países, o pombo ganhador de cada concurso terá 100 pontos e os demais postos de classificação terão pontos de acordo com a velocidade apurada na mesma proporção a velocidade do ganhador.

Serão entregues prêmios honoríficos aos 3 (três) primeiros de cada classificação (troféu mais Diploma).

Os pombos participantes do Derby Ibero Latino-americano e da Copa euro Americana serão leiloados no final do evento, correspondendo 100% cem por cento) do valor obtido para a Federação Columbófila Argentina.

Os pombos participantes do Derby Ibero Latino-americano e Copa Euro Americana poderão facultativamente inscrever-se no Campeonato de Inverno “Mar del Plata”.

 

CAMPEONATO DE INVERNO – “MAR DEL PLATA”

Trata-se de um evento aberto aos columbófilos regularmente inscritos nas Federações que são filiadas à A.I.L.A.C. e os países europeus convidados.

Cada columbófilo pode inscrever-se sem limites pelo valor de USD70,00 (setenta dólares americanos) por exemplar. Os custos de quarentena na origem e envio à Argentina serão de responsabilidade do participante.

Os filhotes devem ser enviados para Argentina entre 15/10/2019 até 31/12/2019 juntamente com as Equipes nacionais para o Derby Ibero Latino-americano e Copa Europa Americana, com documentação idêntica a descrita no item acima.

O Campeonato de Inverno se desenvolverá computando as 02 (duas) semifinais e a prova Final, com os seguintes prêmios em Pesos Argentinos, na proporção dos filhotes inscritos. Por exemplo, 300 pombos inscritos na cotação do dólar de 19/09/2019:

Em cada Semifinal e na Final:

1º USD 170,00

Campeonato

1º USD 3.300,00

2º USD 1.150,00

3º USD 830,00

4º USD 660,00

5º USD 500,00

6º USD 330,00

7º USD 330,00

8º USD 330,00

9º USD 170,00

10º USD 170,00

 

Também serão entregues troféus e diplomas aos primeiros classificados. No final do evento, os pombos serão leiloados e os valores serão destinados à Federação Columbófila Argentina.

Informações referente aos documentos necessários para envio dos pombos à Argentina devem ser solicitadas através do formulário clique aqui

Ver mais de Eventos

Ver mais de Eventos

Você pode gostar também...